domingo, 23 de agosto de 2009

Paula Lima

eu não poderia deixar de postar sobre ela....



.Vou Deixar
Ele chegou falou suave no ouvido,
O preta seu gingado me alucina oh,
Eu olhei pensei esse charme me fascina vou saber de onde ele vem,
O que ele pensa de que forma vai tratar sua rainha,
Ter certeza que eu não vou me arrepender,
Esse sorriso (sorisso),
Malicia (malicia),

A minha pele arrepia ah.

Vou deixar você chegar,
Vou deixar você chegar,
Vou deixar você chegar,
Vou deixar você chegar,


PAULA LIMA- É Isso Aí (2001)
1 Tive razão (Seu Jorge)
2 É tão bom (Paula Lima - Zé Ricardo)
3 Proceder (Bernardo Vilhena - Max de Castro)
4 É isso ai (Sidney Muller)
5 Quero ver você no baile (Seu Jorge - Gabriel Moura)
6 Perdão talvez (Bernardo Vilhena - Paula lima - Ed Motta)
7 Sai daqui tristeza (Max Viana)
8 A paz dançando na avenida (Jorge Benjor)
9 Mangueira (Seu Jorge)
10 Sem pressa (Paula Lima)
11 Cirandar (Martinho da Vila - João de Aquino)
12 As famosas gargalhadas do Yuca (Ed Motta)
13 Vem amor (Carlos Rennó - Don Betto)



Paula Lima- Paula Lima 2003

1. Gafieira S.A
2. Foi Para Seu Bem
3. Meu Guarda-Chuva
4. O Olhar Do Amor
5. Estou Livre
6. Bom Mesmo é Amar
7. Pacto Com Baço
8. Serenata Ao Luar
9. Segunda Via
10. Quatro
11. Valerá A Pena
12. Sou Guerreira
13. Gafieira S.A - Remixes
14. Foi Para Seu Bem - Remixes



Paula Lima - Sinceramente 2006

1 Novos Alvos (Zélia Duncan, Mart'nália e Ana Costa)
2 Como Diz o Ditado (Edu Tedeschi)
3 Tirou Onda (Arlindo Cruz, Acyr Marques, Maurição)
4 Negras Perucas (Marcos Vinícius e Nilo Pinheiro)
5 Tudo Certo ou Tudo Errado (Arlindo Cruz, Maurição)
6 Let's Go (Tatá Spalla, Seu Jorge)
7 Eu Já Notei (Ana Carolina, Totonho Villeroy)
8 Cuidar de Mim (Rogê, Gabriel Moura, Seu Jorge)
9 Já Pedi para Você Parar (Arlindo Cruz, Babi)
10 Flor de Maracujá (João Donato e Lysias Enio)
11 Quero Pegar (Totonho Villeroy)
12 Saudações (Leci Brandão - Paulo Henrique Ambrósio)

Nenhum comentário: