segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PAVILHÃO 9

SAMBA 2010


NO PACAEMBU

GRANDE RIO 2010

ESTACIO DE SÁ

domingo, 24 de janeiro de 2010

EXALTAÇÃO A AGUIA DE OURO

PARA A MENINA MAIS MINHA AMIGA VALERIA, SMABA MENINA BONITA DE AZUL E BRANCO É LEGAL




ensaio tecnico


Nesse video a minha amiga Valeria apareçe aos 5 min e alguns segundos....

CAMISA VERDE E BRANCO





FOTOS DE VIZITANTE DO BLOG... TIVER FOTO SÓ MANDAR


GUILHERME, CLEITÃO, FERNANDO, GORDÃO E O FAMOSO ROBSON HATE

FESTA DO CHOPP VAI VAI 2010

PEROLA NEGRA

9.01.2010 - Central Esportiva / Thaís Dantas

A ginasta Daiane dos Santos, fã assumida de samba, foi apresentada no último domingo como a Rainha do Enredo da Pérola Negra no Carnaval de 2010. A gauchinha que mostrou ter muito samba no pé, se emocionou durante a apresentação:

“Estou muito feliz com este convite, e espero que a Pérola Negra faça um ótimo carnaval”, disse a ginasta. A maneira como Daiane se apresentará no desfile está sendo guardada a sete chaves pelo carnavalesco André Macha do, tudo o que ele revela é que ela representará o símbolo da escola.

“O brasileiro tem mania de achar que o que é bom vem de fora, deixando o que é autenticamente brasileiro no esquecimento, ou seja, dentro da gaveta. Ninguém melhor do que a Daiane, que é a ‘pérola negra’ do esporte nacional, para tirar o brasil da gaveta neste carnaval”.

Com o enredo "Vamos tirar o Brasil da Gaveta", a Pérola Negra que irá homenagear o cantor, ator e apresentador Rolando Boldrin, promete levar 3.500 componentes para o desfile no sambódromo do Anhembi.

LEANDRO DE ITAQUERA


18.01.2010 - Blog Samba de Primeira - Por Leandro Calixto/Estadão.com.br

Única representante de uma nação chamada zona leste no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, a Leandro de Itaquera vai inovar trazendo Sandra de Sá como uma das intérpretes oficiais da escola.

A ideia de trazer a cantora carioca foi do próprio presidente da escola, seu Leandro. “Sou fã da Sandra, desde sempre. Fiz uma ligação para ela, apresentei o convite e ela aceitou”, diz eufórico, o presidente. Entusiasmada com o projeto, a cantora, inclusive, não teria cobrado cachê.

Não é a primeira vez que a Leandro de Itaquera vem com uma mulher como a sua puxadora. No final da década de 80, Eliana de Lima foi a intérprete oficial da escola. O resultado foi muito bem-sucedido. Quem não se lembra do antológico samba-enredo de 88, o ”Babalotim”?

Para quem é do mundo do samba, esse é considerado um dos melhores de todos os tempos.

“Quem sabe a Sandra não nos ajude a conquistar esse tão sonhado título para Leandro. A nossa comunidade sonha com isso há 28 anos, desde que fundamos a nossa escola”, completa o presidente.

Em tempo, o samba-enredo da Leandro deste ano é belíssimo. A participação de Sandra caiu muito bem. Com toda toda sua ginga e suingue, Sandra tem tudo para levantar a massa do Anhembi. Tomara que funcione!

Foto: Arquivo/AE

CRÉDITOS A SP CARNAVAL

Alagamentos invadem barracões e quadras das escolas de samba de SP


Depois de terem parte de carros alegóricos, fantasias e esculturas destruídas pela chuva, nesta quinta-feira (21), as escolas de samba Pérola Negra e Imperador do Ipiranga prometem trabalhar dia e noite para recuperar os prejuízos. Ambos os barracões, localizados na Zona Oeste e Sul de São Paulo, respectivamente, foram invadidos pela água após a chuva forte que atingiu a cidade nesta madrugada.
http://g1.globo.com/Carnaval2010/foto/0,,35196080-EX,00.jpg



“Vamos continuar trabalhando muito, aumentar o contingente no barracão e recuperar o prejuízo para brigar pelo título na Avenida. Vai dar tempo”, diz ao G1 Jairo Roizen, diretor de marketing da escola. De acordo com Roizen, a frente do abre-alas, que estava pronto, foi totalmente destruída pela chuva e esculturas e fantasias foram arrastadas pela enchente

Ainda estamos limpando o barracão, porque a água começou a baixar às 16h. Só depois disso vamos decidir com certeza o melhor a fazer. Estimamos um prejuízo de R$ 50 mil”, diz o diretor. Para Roizen, a ajuda da comunidade, que já se dispôs a trabalhar no barracão, será fundamental.

O presidente da agremiação, Edílson Casal, diz que é a terceira vez que a escola perde fantasias e peças de carros alegóricos desde outubro por causa das enchentes. A Pérola Negra fecha os desfiles do carnaval paulistano no dia 13 de fevereiro, com o enredo "Vamos tirar o Brasil da Gaveta".

Imperador do Ipiranga

Até as 17h desta quinta, o presidente da Imperador do Ipiranga, Jamil Jorge, se encontrava no barracão da escola, tentando, junto com os demais integrantes da agremiação, fazer um levantamento das perdas causadas pela enchente. “Não foi pequena, não”, admitiu. Segundo ele, muito material de decoração foi perdido, como esculturas de carros alegóricos, e adereços. “Algumas esculturas, feitas de material leve, foram levadas pela água”, diz Jamil.

De acordo com o assessor de imprensa da escola, Pedro Alexandre, as fantasias estavam na quadra de ensaios e a maioria delas se salvou da enchente. Alguns veículos onde foram montadas as alegorias ficaram debaixo d’água. “Não ligamos os motores ainda. Não dá para saber os estragos”, afirma Pedro.

A escola agora vai lutar contra o tempo para recuperar tudo o que foi perdido e ainda finalizar o que estava sendo produzido. “Estamos prejudicados com o tempo. Vai ser a nossa grande luta agora”, diz o assessor.

Mesmo assim, o presidente da Imperador tenta manter a motivação em alta. “A comunidade veio já de madrugada para ajudar nesta recuperação. Tenho fé que a gente vai conseguir, com a ajuda da nossa comunidade, recuperar tudo até o carnaval. E que a gente possa fazer uma bela apresentação”, finalizou.

Também nesta quinta-feira a quadra da Águia de Ouro, onde acontecem os ensaios da escola, foi invadida pela água da chuva, mas não houve prejuízos relacionados ao carnaval. "Nós tivemos perdas materiais, mas nada que envolvesse os preparativos para o carnaval. As fantasias, adereços e os carros alegóricos ficam no barracão", diz ao G1 o presidente da agremiação, Sidnei Carrioulo.

Ajuda

A Super Liga das Escolas de Samba de São Paulo convocou, na tarde desta quinta, uma reunião entre todos os presidentes das escolas associadas para determinar a ajuda que será dada às agremiações atingidas pelos temporais.

De acordo com a assessoria de imprensa da Super Liga, além do apoio financeiro que será oferecido pela própria entidade, as escolas de samba associadas devem arrecadar e doar material para auxiliar na reconstrução do carnaval.

CRÉDTOS A MPOST

MANGUEIRA

UNIDOS DO PERUCHE

CAMISA VERDE E BRANCO

DRAGÕES DA REAL

NENE DE VILA MATILDE

MORRO DE CASA VERDE

BARROCA ZONA SUL

UIRAPURU DA MOOCA

FLOR DE LIZ

PEROLA NEGRA



DVD

IMPERIO DE CASA VERDE



DVD

GAVIÕES DA FIEL

PARA O CASAL CLEITÃO E JULIANA... EM BREVE TEREMOS UM CASAMENTO PARA IR BEBER DE GRAÇA AS CUSTAS DA NOIVA... ELA PAGARÁ TUDO...



DVD

X 9

PARA VC JANAINA E PARA O TONI QUE TEM A X9 COMO SEGUNDA CASA



DVD

MOCIDADE ALEGRE

PARA MINHA AMIGA YASMIM.... E PARA O CHAROPE DO AMILCAR QUE ATÉ HOJE NÃO PAGOU CERVEJA... HEHEHEHE



DVD

TOM MAIOR



DVD