sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012 A TODOS

MUITO OBRIGADO A TODOS OS SEGUIDORES DO BLOG FELIZ 2012 E AGORA ENTRAREMOS EM RITMO DE CARNAVAL



Teresa Cristina - Duetos (2010)

PARA ENCERRAR O ANO COM CHAVE DE OURO, ESSA CANTORA QUE É EXCELENTE

Quando surgiu nas noites de shows da Lapa, bairro boêmio do Rio de Janeiro, Teresa Cristina fazia parte de um grupo de jovens cantores, compositores e instrumentistas que gostavam de tocar e cantar juntos. Daí, as participações de uns nos shows dos outros passaram a ser uma constante. No momento em que começou a lançar discos, Teresa manteve o hábito tanto nos seus como no de outros, participando como convidada em inúmeros projetos. São esses duetos que estão reunidos nesse novo e caprichado CD, que traz as participações de muita gente boa da MPB, de Paulinho da Viola a Tia Surica, passando por Beth Carvalho, Casuarina, Elton Medeiros e Velha Guarda da Portela, entre outros. Em “Duetos”, Teresa Cristina esbanja na arte de receber e ser bem recebida pelos intérpretes com quem mantém uma relação recíproca de admiração.

Lista de Músicas

01 Depois de Tanto Amor Com Paulinho da Viola
02 Dona Joaninha Com Pedro Miranda
03 Na Aldeia Com Monica Salmaso
04 Coisas Banais Com Velha Guarda da Portela
05 Para Ver As Meninas Com Época de Ouro
06 Vai Com Deus Com Mariana Baltar
07 Tudo Se Transformou Com Elton Medeiros
08 Cafofo da Surica Com Tia Surica
09 Argumento Com Beth Carvalho
10 Marcha das Flores Com Cordão do Boitatá
11 Swing do Campo Grande Com Casuarina
12 A Banca do Distinto Com Joanna
13 Pode Guardar as Panelas Com Velha Guarda da Portela
14 Portela Com Cristina Buarque

domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

Mario Sergio - NASCI PRA CANTAR E SAMBAR

Sall - 2011 - Do Bem e do Samba

Muito mais conhecido pelo pequeno e curioso apelido que o acompanha desde o começo da carreira, o cantor “Sall” já é considerado por músicos e público como um dos novos expoentes do samba paulista, e aproveita sua performance no palco para misturar os ritmos sem perder a essência que está na batucada e na malandragem do samba.

Atuando na noite em bares e casas noturnas desde o início dos anos 90, o artista encontrou uma oportunidade de consolidar seu nome e seu trabalho ao participar do disco “Pagode de Mesa do Terra Brasil – Ao Vivo”, em 2000, quando então resolveu investir e consolidar sua carreira solo.

O Terra Brasil foi uma das casas mais conceituadas do segmento em todo o país e recebeu em seu palco artistas como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Beth Carvalho, Ivone Lara, Fundo de Quintal e muitos outros nomes importantes.

No primeiro disco Sall regravou músicas de Paulinho da Viola, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho, trabalho que teve boa repercussão entre os admiradores do samba. A casa noturna promoveu a gravação de mais 3 discos após o sucesso do primeiro, e o cantor participou de todos os projetos.

Por conta desses trabalhos e de toda a trajetória do intérprete, Sall já deve ter passado pela maioria das casas de samba da cidade de São Paulo em todos esses anos, e eventualmente de cidades próximas, e costuma se apresentar em bares e casas noturnas como: Bovinus, Bar Brahma, Fidalga, Boteco Seu Zé, entre outros.

Além do trabalho na noite, o artista sempre é indicado para cantar em festas e eventos onde a proposta é o samba, pois seu nome já se tornou referência de qualidade, com repertório bem escolhido, que vai de Cartola a Zeca Pagodinho.

Em 2007 e 2008, Sall foi um dos artistas convidados para animar as noites do Carnaval no Camarote do Bar Brahma, o mais badalado da avenida, no Anhembiem São Paulo.

O cantor acaba de lançar o álbum “Do bem e do samba”(2011), seu primeiro disco solo após os discos do velho Terra Brasil. Neste trabalho ele apresenta algumas regravações como “A que mais deixa saudade”, de Serginho Meriti e também a música “Nosso amor” de Almir Serra, mais conhecido como Almirzinho, além deles há outros grandes compositores e algumas canções de sua autoria em parceria com outros artistas.

FONTE


DOWNLOAD CLIQUE AQUI!!!!!