domingo, 25 de dezembro de 2011

Sall - 2011 - Do Bem e do Samba

Muito mais conhecido pelo pequeno e curioso apelido que o acompanha desde o começo da carreira, o cantor “Sall” já é considerado por músicos e público como um dos novos expoentes do samba paulista, e aproveita sua performance no palco para misturar os ritmos sem perder a essência que está na batucada e na malandragem do samba.

Atuando na noite em bares e casas noturnas desde o início dos anos 90, o artista encontrou uma oportunidade de consolidar seu nome e seu trabalho ao participar do disco “Pagode de Mesa do Terra Brasil – Ao Vivo”, em 2000, quando então resolveu investir e consolidar sua carreira solo.

O Terra Brasil foi uma das casas mais conceituadas do segmento em todo o país e recebeu em seu palco artistas como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Beth Carvalho, Ivone Lara, Fundo de Quintal e muitos outros nomes importantes.

No primeiro disco Sall regravou músicas de Paulinho da Viola, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho, trabalho que teve boa repercussão entre os admiradores do samba. A casa noturna promoveu a gravação de mais 3 discos após o sucesso do primeiro, e o cantor participou de todos os projetos.

Por conta desses trabalhos e de toda a trajetória do intérprete, Sall já deve ter passado pela maioria das casas de samba da cidade de São Paulo em todos esses anos, e eventualmente de cidades próximas, e costuma se apresentar em bares e casas noturnas como: Bovinus, Bar Brahma, Fidalga, Boteco Seu Zé, entre outros.

Além do trabalho na noite, o artista sempre é indicado para cantar em festas e eventos onde a proposta é o samba, pois seu nome já se tornou referência de qualidade, com repertório bem escolhido, que vai de Cartola a Zeca Pagodinho.

Em 2007 e 2008, Sall foi um dos artistas convidados para animar as noites do Carnaval no Camarote do Bar Brahma, o mais badalado da avenida, no Anhembiem São Paulo.

O cantor acaba de lançar o álbum “Do bem e do samba”(2011), seu primeiro disco solo após os discos do velho Terra Brasil. Neste trabalho ele apresenta algumas regravações como “A que mais deixa saudade”, de Serginho Meriti e também a música “Nosso amor” de Almir Serra, mais conhecido como Almirzinho, além deles há outros grandes compositores e algumas canções de sua autoria em parceria com outros artistas.

FONTE


DOWNLOAD CLIQUE AQUI!!!!!

Nenhum comentário: