sábado, 16 de abril de 2011

dedicado a minha amiga
OLIVIA
que a mais de um ano pediu esse disco


Cristina Buarque
Luizinho (pandeiro e voz)
Renato (pandeiro e voz)
Tuco (cavaquinho e voz)
Lelo (violão e voz)
Cardoso (violão de 7 e voz)
Roberto Didio (surdo e voz)
Careca (tamborim e voz)
Edinho (cavaquinho e voz)
Alfredo Castro (cuíca e voz)
Neco (reco-reco e voz)
Wilson Miséria (prato e faca e voz)
Pereira (tamborim e voz)
Jorge (tamborim e voz)
Eri (caixa de fósforo e voz)
Bocão (voz)





Bloco 1
1. O meu nome já caiu no esquecimento
Paulo da Portela
2. Eu não sou do morro
Francisco Santana
3. Não deixo saudade
Manoel Ferreira e Roberto Martins
4. Você me abandonou
Alberto Lonato
5. Quantas lágrimas
Manacéa

Bloco 2
6. Já chegou quem faltava
Nilson Gonçalves
7. O mundo é assim
Alvaiade
8. Jura
Adolfo Macedo, Marcelino Ramos e Zé da Zilda
9. Meu primeiro amor
Bide e Marçal
10. A lei do morro
Antônio dos Santos e Silas de Oliveira
11. Quem se muda pra Mangueira
Zé da Zilda
12. Assim não é legal
Noel Rosa
13. Na água do rio
Manoel Ferreira e Silas de Oliveira
14. Esta melodia
Bubu da Portela e José Bispo
15. Ando penando
Alcides Dias Lopes
16. Perdão, meu bem
Cartola
17. Desperta Dodô
Heitor dos Prazeres e Herivelto Martins
18. Na água do rio
Manoel Ferreira e Silas de Oliveira
19. Vou navegar
Ernâni Alvarenga

Bloco 3
20. Inspiração
Candeia
21. Banco de réu
Alvaiade e Djalma Mafra
22. Você chorou
Francisco Alves e Sylvio Fernandes
23. Lenços brancos
Eliana Pittman e Picolino da Portela
24. Sentimento
Mijinha
25. Conselho da mamãe
Manacéa
26. Brocoió
Zé Cachacinha
27. Quando a maré
Antônio Caetano
28. Confraternização 1
Walter Rosa

Bloco 4
29. Portela feliz
Zé Ketti
30. Desengano
Aniceto da Portela
31. A maldade não tem fim
Armando Santos
32. Embrulho que eu carrego
Alvaiade e Djalma Mafra
33. Vida de fidalga
Alvaiade e Francisco Santana
34. Fui condenado
Mijinha e Monarco
35. Teste ao samba
Paulo da Portela
36. Tu me desprezas
Paulo da Portela
37. Cantar pra não chorar
Heitor dos Prazeres

Um comentário:

MEUS POEMAS disse...

Olá, amei seu blog, parabéns pelas musicas escolhidas!
Estou a procura de uma valsa antiga e talvez vc possa me ajudar
a composição é do Zequinha de Abreu, mas não é executada por ele, é com piano e parecer ser de Sibelius,é a Valsa ROSA, eu já consegui com Orlando Silva, mas não é a gravação que estou a procura, se vc puder me ajudar, serei mt grata.
Um grande abraço e obrigada
Gena Maria