quarta-feira, 7 de julho de 2010

Thobias da Vai Vai - Me Aperta me Abraça -

01 Ara - Keto
02 Me Aperta Me Abraça - Thobias da Vai Vai
03 Iracema - Thobias da Vai Vai
04 Seleção de Sambas Imortais 1 - Barracão de Zinco - Atire a 1º Pedra - Pra Machucar Meu Coração - Thobias da Vai Vai
05 Seleção de Sambas Imortais 2 - Mulatta Assanhada - Rosa Morena - Tristeza - Thobias da Vai Vai
06 Brasil Mulato - Thobias da Vai Vai
07 Isto Aqui o Que É - Thobias da Vai Vai
08 Verde - Thobias da Vai Vai
09 Alvorecer da Primavera - Thobias da Vai Vai
10 A Voz do Morro - Thobias da Vai Vai
11 Sei Lá Mangueira - Thobias da Vai Vai
12 A Rainha Noite tudo Transforma - Thobias da Vai Vai
13 Coisa Boa é Pra Sempre - Thobias da Vai Vai
14 Me Leva no Seu Coração - Thobias da Vai Vai

E UMA MUSICA PARA VC´S ESCUTAREM ANTES DE BAIXAREM OU ENQUANTO BAIXAM O CD....



Um comentário:

Lima da Juventude disse...

Nossa esse cd do meu primo Edmar (Thobias) e essa musica me leva, é muito lindo, principalmente na voz dele.

Abraço!!! Lima da Juventude

www.limadajuventudedarcc.blogspot.com
http://www.limadajuventude-softwaresnasuamao.blogspot.com.