quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MANCHA VERDE

4º ESCOLA SEXTA



DVD
ESSA É PARA OS PALMEIRENSES DA VILA BARCELONA SÃO CAETANO DO SUL

G.R.C.E.S. MANCHA VERDE - CARNAVAL 2010
Enredo: Aos Mestres com Carinho! Mancha Verde Ensina Como Criar Identidade

É mais do que educação... (MANCHA)

Guerreira, traduz ensino em emoção

Transforma a história em fantasia

Representando a arte que inspira

A contemplar... na Grécia a fonte do saber

Traçando assim a identidade para o meu viver

Seguindo os caminhos da vida busquei

Na China o segredo da alma encontrei

A mente e o corpo a equilibrar

Sagrada cultura milenar

Vi caravelas cruzando mares,continentes

Trazendo ao dono desta terra, a devoção

Pajé, Pajé...

Na beira da mata dançou...ôôô

A sua cultura ensinou, encantou

A força da fé, pra catequizar

O jesuíta trouxe de além-mar

Numa folha qualquer

Escreve a arte que me faz sonhar

Mesmo perseguido, oprimido

Não se deixou calar!

Em meu Brasil, "Gigante Menino", trilhou seu destino

Se renovando com a era digital

Aplausos aos Mestres do samba

Docentes da escola de bambas

Me fez assim, orgulho do país

Estrela-Mãe que me guia, norma da sabedoria

Sou eterno aprendiz

Puro balanço, samba de raiz!

Eu bato no peito

Sou Mancha Verde até morrer!

Aos Mestres com carinho vou cantar

Em verde e branco eternizar!


E VC JÁ SABE DOWLOAD DO SAMBA É SÓ CLICAR AQUI

Nenhum comentário: