segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

CASA DA MÃE JOANA

VOU TENTAR POSTAR UM POR DIA... VAMOS CONTINUAR...
AI TONI ESSA É PARA VC PARCEIRO... EM BREVE VC PAGA UMA CERVEJA NUM ENSAIO DO VAI VAI

1º - O Marcos esteve Aqui / Casa da Mãe Joana **Monarco & Casquinha**
2º - Guerreira **Hêlo**
3º - Coração em Desalinho / Eu agora sou Feliz / É preciso muito Amor / Acreditar **Monarco & Samuca da Mangueira**
4º - Romence de Mentira **Guilherme de Brito**
5º - Sou Feliz / Arerê / Nuvem que Passou / O Gorjear da Passarada **Baianinho & Argemiro**
6º - Liçao de Vida **Hêlo**
7º - Banho de Felicidade / Morrendo de Saudade / A Cara do Brasil / Agoniza mais não Morre **Wilson Moreira & Nelso Sargento**
8º - A Cobra / Cobra Caninana / Pavio Curto **Nadinho da Ilha & Darcy Maravilha**
9º - Meu Amigo Violão **Dorina**
10º - As Rosas não Falam / O Mundo é um Moinho / Sim **Monarco & Hêlo**
11º - Tudo menos Amor **Monarco**
12º - Clementina de Jesus / Citação de Benguelê **Zé Ketti & Nadinho da Ilha**


UMA DAS FAIXAS DO CD.....


Zeca Pagodinho - Coração Em Desalinho
Jamelão - Eu Agora Sou Feliz
Chico Da Silva - É Preciso Muito Amor
Roberto Ribeiro - Acreditar

Numa estrada desta vida
eu te conheci oh flor
vinha tao desiludida
mal sucedida por um falso amor
dei-lhe afeto e carinho
como retribuiçao
procurastes um outro ninho
em desalinho ficou meu coraçao
meu peito agora é só paixao
meu peito agora é só paixao
tamanha desilusao
me deste oh flor
me enganei redondamente
pensando em te fazer o bem
eu me apaixonei
foi meu mal
e agora

Agora
uma enorme paixao me devora
a alegria partiu foi embora
nao sei viver sem teu amor
sozinho curto a minha dor.

Eu agora sou feliz
Eu agora vivo em paz
Me abandona por favor
Porque eu tenho um novo amor
E eu não lhe quero mais

Esquece que você já me pertenceu
Que já foi você meu querido amor
Aquela velha amizade nossa já morreu
E agora quem não quer você sou eu
Eu agora sou feliz


É preciso muito amor para suportar essa mulher
Tudo que ela vê numa vitrine ela quer
Tudo que ela quer tenho que dá sem reclamar
Porque senão ela chora e diz que vai embora
Ô diz que vai embora
Porque senão ela chora e diz que vai embora
Ô diz que vai embora

Pra satisfazer essa mulher eu faço das tripas coração
Pra ela sempre digo sim, pra ela nunca digo não
Porque senão ela chora e diz que vai embora
Ô diz que vai embora
Porque senão ela chora e diz que vai embora
Ô diz que vai embora


Acreditar... eu não
Recomeçar... jamais
A vida foi ... em frente
Você simplesmente não viu que ficou ... pra trás

Não sei, se você me enganou
Pois quando você tropecou
Não viu o tempo que passou
Não viu que ele me carregava
E a saudade lhe entregava
O aval da imensa dor
E eu que agora moro nos braços da paz
Ignoro o passado que hoje você me traz

E eu que agora moro nos braços da paz
Ignoro o passado que hoje você me traz



DOWNLOD DO CD COMPLETO??? CLIQUE AQUI


Nenhum comentário: